een wereldwijd elektriciteitsnet een oplossing voor veel problemen  GENI es una institución de investigación y educación-enfocada en la interconexión de rejillas de electricidad entre naciones.  ??????. ????????????????????????????????????  nous proposons la construction d’un réseau électrique reliant pays et continents basé sur les ressources renouvelables  Unser Planet ist mit einem enormen Potential an erneuerbaren Energiequellen - Da es heutzutage m` glich ist, Strom wirtschaftlich , können diese regenerativen Energiequellen einige der konventionellen betriebenen Kraftwerke ersetzen.  한국어/Korean  utilizando transmissores de alta potência em áreas remotas, e mudar a força via linha de transmissões de alta-voltagem, podemos alcançar 7000 quilómetros, conectando nações e continentes    
What's Geni? Endorsements Global Issues Library Policy Projects Support GENI
Add news to your site >>







International Languages
Global Issues >> Overview >> International Language >> Portugues-Proposta de integracao

Proposta de integração elétrica dos sistemas de energia da América do Norte e América do Sul.

Hoje nos EUA e no Canadá:

5% da população mundial

12 kilowatts-horas/ per capita/annual

Alta qualidade de vida.

 

Hoje na América Latina:

8% da população mundial

1000-2000 Kilowatt-horas /per capita/anual

Qualidade de vida mediana e baixa.

 

Cada · representa 1% da humanidade que está localizada perto das altas densidades populacionais, que representa 59 milhões de pessoas.

 

A linha preta -------, representa as interconexões elétricas de alta voltagem entre regiões e continentes.

 

Economia e Conselheiro Social das Nações Unidas

O Comitê para Recursos Naturais

(11 de Janeiro, 1971) ( E/ C. 7/2/Add.2 )

 

Artigo da Secretaria Geral sobre o conceito do movimento elétrico no continente e entre continentes.

 

Em vista da presente pressão, e futura necessidade de reduzir a poluição na nova geração de energia elétrica; busca-se recursos de energia mais naturais, como a hidroelétrica, geotérmica e ondas, que tem dado um novo significado e importância ... Então, uma conexão de alta voltagem inter-continetal, entre a América do Norte e a América do Sul, poderia conectar a maior potência hidroelétrica da América do Sul, com a demanda elétrica da América do Norte. Além disso, há boas razões para crer que os excelentes recursos geotérmicos existem desde o sul da California até os Andes na América do Sul.

 

Nota: a procura de eletricidade varia de uma estação para a outra entre os hemisférios Norte e Sul, como também, há uma variação diária decorrente da mudança de horas entre o oeste e o leste. Note que a América do Sul está localizada ao leste da América do Norte, isso faz com que aumente o efeito da mudança de horas.

Home Page




Updated: 2016/06/30

If you speak another language fluently and you liked this page, make a contribution by translating it! For additional translations check out FreeTranslation.com (Voor vertaling van Engels tot Nederlands) (For oversettelse fra Engelsk til Norsk)
(Для дополнительных переводов проверяют FreeTranslation.com )